lunes, 13 de febrero de 2012

MAGNIFICA,,, ludurana


OIIIE MENINAS LINDAAAAAAAAAAAAAS
o post de hoje e un esmalte  MAGNIFICOOOOOOOOO,,, APAIXONADA POR ELE,,,,
o nome dele e MAGNIFICA,,, da coleçao aurora boreal da ludurana,,,,
ele e facil de pasar,,, seca rapido,,, e brilha tantooooo,,, a holografia dele e espectacularmente lindooooo
LOVE IN LUDURANA......
espero que gostem meninas,,, beijaooooo




36 comentarios:

  1. Oiiii
    Seu blog esta otimo!!!
    O esmalte é tudo!!!
    Acabei d fazer um post com esmalte... dá uma olhadinha!!!
    Bjusss

    ResponderEliminar
  2. Esse esmalte é espetaculoso demais!!
    Tenho ele, acho mais cheguei que o Poseidon da HITS.

    Adorooooo esse azul =D
    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aii pega o óculos!!!
    é ofuscante a beleza desse esmalte né?

    ResponderEliminar
  4. Não preciso dizer nada.... simplesmente magnifico.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Perfeito!!! Suas unhas estão lindas!!

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderEliminar
  6. uau q lindo esse esmalte!
    eu nunca vi de perto essa coleção aurora boreal,
    adorei o efeito!
    ótimo fim de semana flor
    aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ;)
    bjão pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  7. Liiinda essa cor, adoro *-*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderEliminar
  8. nossa que perfeito...amei demais.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderEliminar
  9. oie flor amei seu cantinho,ja estou seguindo!!
    ameii as unhas,que linda!!
    te convido para conhecer meu blog se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Magnifica mesmo a cor,adoreii...e o blog tbm ja estou seguindo ^^.Eu não acho essa marca por aqui =/ ja vi cores liindas!bjs

    vaidosa.com
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Sem comentários muito lindo mesmo magnífica.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Amiga,,,que coisa lindaaaaaa
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Esses Ludu com certeza são os melhores....
    Tem TAGcom desafio pra vc no blog...
    Bora ir lá ver

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oi Yami !!! Achei seu Blog lindo !! Suas unhas dão um show , e esses holográficos da Ludurana ...sem comentários são lindos !!!Tbm tenho Blog passa lá , dê sua opinião vou adorar !!
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Hailey William
    haileyxhailey@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. :OOO
    Lindo demais!!!
    Adorei o blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei a cor é divina.
    Feliz Páscoa
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo blog, muito lindo, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. faz tempo q não venho aqui né??

    aff! tempo corrido demais!!

    bom, o blog continua lindo e suas unhas cada dia mais fabulosas! AMEI essa cor!!


    xerooOO

    http://www.paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Para tudo, é lindo demais esse esmalte!

    ResponderEliminar
  21. Lindo esmalte! =D
    Adorei o seu blog, já estou seguindo. Depois dá uma passadinha lá no meu e se gostar, segue também ;)
    Beijinhos!

    proibidotirarbife.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Tem selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passada lá ;)

    proibidotirarbife.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Ficou linda, outras aki tb.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. oie!
    Amo esmaltes *-*
    adorei tudo aqui, também adorei a cor desse esmalte. Ainda não vi pra comprar D:
    já estou seguindo aqui
    segue o meu tbm ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. amei o seu blog
    estou seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Que coisa mais linda esse esmalte!

    ResponderEliminar
  28. realmente, magnifiiicoooo !!!!!

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar
  29. Oi linda adorei o post passa lá no meu e comenta omeu post e o que achouda nova cara do blog

    ResponderEliminar
  30. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Já estou seguindo seu blog, você poderia seguir o nosso?
    esta rolando um sorteio de um template em comemoração do niver do nosso blog, corre lá e participa, quem sabe você não ganha?
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos kiki

    ResponderEliminar
  31. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  32. Prefiro os 100% cremosos, mas esse esta lindo demais!

    ResponderEliminar
  33. Adorei o holo dele.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar